한인회 동정 2023.10.26

브라질한인회(회장 권명호)는 한인 청년들을 대상으로 “브라질 정치·경제 세미나”를 개최합니다. 우리 한인 청년들에게 뜻깊고 좋은 시간이 될 수 있도록 많은 관심 부탁드립니다.
A Associação Brasileira dos Coreanos(presidente Augusto Kwon) realizará o “Seminário Político e Econômico do Brasill”, ministrado pelo Professor e Doutor Fabio Pereira de Andrade(ESPM), com objetivo de criar um ambiente, onde possa trocar e compartilhar os conhecimentos úteis, especialmente, aos jovens de origem coreana no Brasil.

  • 강사 Palestrante : Fabio Pereira de Andrade 교수 (ESPM)
    Realizou pesquisa de de Pós-Doutorado em Gestão de Políticas Públicas (EACH-USP). Obteve o título de Doutor em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV), nesse período realizou Estágio Doutoral na Lyndon B. Johnson School of Public Affairs (The University of Texas at Austin). Obteve o título de Mestrado em Economia pela UNESP e o Bacharel em Economia pel Universidade Presbiteriana Mackenzie.
    Consultor de Projetos da Fundação Instituto de Administração (FIA). É professor Adjunto I da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM), coordenador do Núcleo de Estudos do Processo Legislativo e de Formulação de Políticas Públicas (LEGISLAB-ESPM). Professor do MBA Executivo em Marketing da ESPM. Foi Professor dos Departamentos de Economia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade Anhembi-Morumbi e FMU. Desenvolveu estudos para o Ministérios do Desenvolvimento Social e combate a Fome. Possui experiência em consultoria para formulação de indicadores e gestão, nessa direção, atuou como consultor pela Nexialistas e Stadiumetric.

■ 일시 : 2023년 11월 14일(화) 오후 6시 30분
Data e Hora : 14 de Novembro de 2023 às 18:30 hrs
■ 장소 : 슈하스카리아 데브레스씨아
Local : Churrascaria D’Brescia (Rua Pedro Ivo, 63-Paraiso)

※ 행사는 포어로 진행됩니다.
(Evento em Português)
※ 한정된 참가인원으로 인해 초청되신 분들만 참석이 가능한 점 양해 부탁드립니다.
(o evento se realizará com número limitado de participantes)

주최 : 브라질한인회
후원 : 재외동포청
협력 : 주상파울루대한민국총영사관 / 브라질한인대학생연합회

By 탑뉴스

탑뉴스는 (사)재외미디어연합 남미지부입니다. 연합언론 프롬티비

답글 남기기

이 사이트는 스팸을 줄이는 아키스밋을 사용합니다. 댓글이 어떻게 처리되는지 알아보십시오.